Somos a empresa líder dentre aquelas que operam exclusivamente na fabricação de sapatas antibrilho no Brasil.
Construímos uma marca forte em 33 anos e uma base de clientes premium oferecendo produtos e qualidade no atendimento ao cliente.
Através de nosso site na Internet, www.duniflon.com.br, oferecemos produtos de qualidade.
De nosso centro de distribuição em São Paulo, entregamos, em média, um pedido para as principais cidades do Brasil em até dois dias úteis, e oferecemos a entrega no dia seguinte para alguns produtos na região metropolitana de São Paulo.Paulo.

Qualidade de Nossos Serviços.

Trabalhamos para garantir a satisfação do cliente, focados em criar um processo de compra simples, entrega rápida e processos ágeis para assistir nossos clientes em qualquer aspecto de sua experiência de compra on-line.

Baixo Custo Operacional.

Nosso modelo de negócio on-line, nos permite reduzir significativamente nossas despesas operacionais, uma vez que operamos de um único local e usamos tecnologia de forma intensiva para gerenciar nossas operações.

Administração Altamente Experiente.

Nossa administração combina experiências relevantes em tecnologia, varejo, logística e finanças, e tem conseguido gerar crescimento e melhoras na lucratividade, consistentemente, apesar das condições econômicas adversas no Brasil durante diversos períodos desde o início de nossas operações.

Atendimento ao Consumidor

O atendimento ao consumidor é um fator muito valorizado pela Duniflon. Existem 3 maneiras para o cliente falar conosco e tirar suas dúvidas: via telefone, whatsApp ou e-mail.

Saiba mais.

Televendas – Além das compras normais pelo site, os clientes podem também efetuar seus pedidos pelo telefone (11) 3621-8586 ou pelo WhatsApp 11 93241-5881.